O Encontro Nacional de Tratamento de Minérios e Metalurgia Extrativa alcança a sua 25ª edição comemorando em 2013 quarenta anos de realização, constituindo-se no encontro mais importante da classe em âmbito nacional. Em conjunto ao XXV ENTMME será realizada a 8ª edição do Meeting of the Southern Hemisphere on Mineral Technology. O XXV ENTMME/VIII MSHMT é direcionado a pesquisadores, profissionais, gestores, professores e estudantes das instituições de ensino e pesquisa dos setores mineral, metalúrgico, petrolífero, ambiental e de recursos hídricos. Também para empresas de serviços, consultoria e demais profissionais das áreas de mineração, metalurgia e meio ambiente. O encontro será composto por um grande fórum de debates e visa, a cada edição, aprimorar e qualificar suas atividades, buscando apresentar de forma privilegiada uma maior divulgação da atividade mineral e metalúrgica, assim como proporcionar a duplicação de contatos, juntamente com o fortalecimento profissional, sendo esperada a participação de pesquisadores e profissionais de todo hemisfério sul, em especial Brasil, Chile, Peru, Equador, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Índia, China e Japão.
Já estão sendo divulgadas as primeiras informações sobre o próximo Encontro de Tratamento de Minérios e Metalurgia Extrativa.
ResponderExcluirGilmara,
ResponderExcluirO Encontro Nacional de Tratamento de Minérios e Metalurgia Extrativa alcança a sua 25ª edição comemorando em 2013 quarenta anos de realização, constituindo-se no encontro mais importante da classe em âmbito nacional. Em conjunto ao XXV ENTMME será realizada a 8ª edição do Meeting of the Southern Hemisphere on Mineral Technology. O XXV ENTMME/VIII MSHMT é direcionado a pesquisadores, profissionais, gestores, professores e estudantes das instituições de ensino e pesquisa dos setores mineral, metalúrgico, petrolífero, ambiental e de recursos hídricos. Também para empresas de serviços, consultoria e demais profissionais das áreas de mineração, metalurgia e meio ambiente. O encontro será composto por um grande fórum de debates e visa, a cada edição, aprimorar e qualificar suas atividades, buscando apresentar de forma privilegiada uma maior divulgação da atividade mineral e metalúrgica, assim como proporcionar a duplicação de contatos, juntamente com o fortalecimento profissional, sendo esperada a participação de pesquisadores e profissionais de todo hemisfério sul, em especial Brasil, Chile, Peru, Equador, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Índia, China e Japão.
Mais informações em: http://www.entmme.org/